TV Fama: Ivete Sangalo explica briga com fã e revela segredo

Direto de Salvador! Ivete Sangalo conta detalhes da briga com fã e revela que já se casou há alguns dias.

Meu Jogo Inesquecível: Ivete Sangalo relembra a subida do Vitória em 2007

A cantora dá as boas vindas ao Globo Esporte Bahia, recorda acesso de seu time à série A e arrisca um palpite para o Baianão 2011.

Chamada do show da Ivete Sangalo em São Luís - TV

São Luís é especial para Ivete Sangalo. Não é a toa que a cantora e sua produção escolheu a Ilha do Amor para ser uma das capitais a receber o show Madison. Um pouco mais de vinte capitais terão esse privilégio de contar com a super estrutura que foi montada no Madison Square Garden, em NY.
Saiba mais sobre o show clique aqui.

Vídeo News: Salvador ferve com show de Ivete Sangalo

Depois de agitar o Madson Square Garden, a diva baina Ivete Sangalo fez um show para colocar os soteropolitanos para pular no Mercado Modelo. O show teve a apresentação especial de vários artistas, como o argentino Diego Torres. O Vídeo News foi acompanhar de perto toda a energia de Ivete e entrevistou a cantora.

Diego Torres canta 'Ahora Ya Sé' com os fãs de Ivete Sangalo

Durante a coletiva de imprensa de Ivete Sangalo, o cantor argentino Diego Torres cantou junto com os fãs de Ivete Sangalo que a aguardavam embaixo de forte chuva.

Universo Axé: Alex Lopes confere a coletiva do show de Ivete Sangalo

Apesar da forte chuva que caiu em Salvador o presente da cantora baiana Ivete Sangalo para a cidade atraiu cerca de 100 mil pessoas que estiveram prestigiando o lançamento da turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden.

O Mosaico traz uma prévia do show de Ivete Sangalo na Cidade Baixa

Silvia Resende visita o estúdio da cantora e confere uma prévia do show que vai acontecer na Cidade Baixa.

Abertura da Turnê Madison em Salvador

Ivete Sangalo canta 'Brasileiro' e demonstra toda a sua emoção com o público.

#IveteMadisonSSA Ivete Sangalo - Acelera Aê - Aniversário de Salvador

Ivete reuniu milhares de pessoas para homenagem aos 462 anos da cidade de Salvador. O show foi o primeiro da nova turnê da musa.

Vídeo Show News: Bastidores do prêmio ‘Os Melhores do Ano’

Geovanna Tominaga acompanhou o prêmio ‘Os Melhores do Ano’ no Domingão do Faustão e Ivete Sangalo cedeu uma curta entrevista falando sobre Marcelo, seu filho, e sobre o seu casamento com Daniel Cady.

Mulheres são homenageadas pelos trabalhos prestados à Polícia Civil

Para encerrar as comemorações do Mês da Mulher, a Polícia Civil realizou nesta terça-feira (29) um café da manhã especial dedicado às policiais femininas. O evento reuniu personalidades baianas e representantes da corporação no Fiesta Convention Center, a fim de destacar a importância do trabalho prestado à população pelas delegadas, escrivãs e investigadoras.

Vídeo mostra momentos especiais do show de Ivete Sangalo em Salvador

Ivete Sangalo subiu ao palco montado na Avenida Contorno para começar o show – que marca o início da turnê do DVD “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. Ao som de “Brasileiro”, canção de Fábio Alcântara, Augusto Conceição e Duller, a artista animou baianos e turistas. A festa também é uma homenagem a cidade de Salvador que completa 462 anos, na próxima terça-feira, 29.

Melhores do Ano: Ivete Sangalo Melhor Cantora do ano de 2010

A baiana Ivete Sangalo levou o prêmio de melhor cantora de 2010. Ela conquista seu décimo troféu de Melhores do Ano, sete deles como cantora.

Melhores do Ano: Assista à entrevista com Ivete Sangalo logo após a saída do palco

"A paixão por um artista não se mede por números e sim pela energia. Eu tenho a sorte de ter um fã-clube muito fiel, muito parceiro. Eu faço isso para eles", disse Ivete. Assista à entrevista exclusiva dada ao site do Domingão.

Fantástico: Ivete Sangalo dá show pelo aniversário de Salvador

A capital da Bahia completa 462 anos na terça-feira (29), mas a festa começou neste domingo (27), com um show de Ivete Sangalo. A apresentação da cantora é um presente de aniversário para a cidade.


Assista Ivete Sangalo nos bastidores da Turnê do Madison em Salvador

Confira ao vivo os bastidores do show que marcou a estreia da turnê do Madison:


Ivete Sangalo na rádio Bahia FM

Perdeu a passagem de Ivete Sangalo pela rádio Bahia FM? Assista agora.
Observação: Avance alguns minutos, pois o início foi somente testes.

Chat com Ivete Sangalo no iBahia

Perdeu o twitcam de Ivete Sangalo? Assista agora!

VT Comemorativo dos 10 anos de Ivete Sangalo no bloco Coruja

Comemoração dos 10 anos do Coruja e Ivete.

Lançamento da turnê "Ivete Sangalo no Madison Square Garden"

No dia 27/03/2011 Ivete Sangalo lança sua nova turnê em Salvador. O show comemora o aniversário da cidade e é aberto ao público. Um presente de Ivete para sua cidade e seus fãs.

BATV: Ivete Sangalo encontra o prefeito João Henrique

A cantora Ivete Sangalo encontrou o prefeito João Henrique para acertar os detalhes do show da sua nova turnê que será realizado no bairro do Comércio. O aniversário de Salvador é no dia 29 de março e será comemorado com uma festa, com inicio às 17h, em frente ao Mercado Modelo.

VT do Lançamento da #TourMadison em Salvador

Aumente o som. E veja o VT do lançamento do show que será realizado na Praça Cayru, em frente ao Mercado Modelo às 17horas em Salvador no dia 27 de março em comemoração aos 462 anos da cidade.

Ivete Sangalo fala sobre o Rock in Rio no Jornal da Globo

A organização do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (15) as cinco atrações principais do quarto dia do evento. Lenny Kravitz, Shakira, Ivete Sangalo, Marcelo D2 e a banda Jota Quest se juntam a artistas como Elton John, Rihanna e Skank.

Rock in Rio anuncia novos astros para seus shows

A colombiana Shakira e o cantor Lenny Kravitz também se apresentarão no Rock in Rio, em setembro de 2011. Além deles, foram confirmadas as presenças de Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2.

Ivete Sangalo revela o segredo da boa forma no carnaval

O corpo de Ivete Sangalo se transformou por causa da gravidez. Os quilinhos a mais dão trabalho, mas a cantora tem pique e energia de sobra para reverter o problema. Ela tem uma academia exclusiva ao lado de casa e treina uma hora e meia por dia.

Ivete Sangalo e Gigi D'Alessio no Radio City de New York cantano O' Sarracino

Ivete Sangalo e Gigi D'Alessio cantam O'Sarracino no Radio Music City Hall em Nova York, para um especial que foi exibido na TV italiana Rai.Tv.

Ivete Sangalo deseja Feliz Aniversário para o cantor Luan Santana

Hoje, dia 13/03, é o aniversário do cantor Luan Santana e a nossa querida Ivete Sangalo desejou saúde, realizações, sucesso e afirmou: "Volte para o Carnaval, porque o povo amou" fazendo um novo convite para o Carnaval de 2012.

Como é o Camarote QUEM Ivete Sangalo?

Entre com a gente no Camarote de Ivete Sangalo, no circuito Barra/Ondina.

Jornal Nacional: Mulheres comandam o carnaval de Salvador

As cantoras são a maioria nos principais blocos do carnaval da Bahia. Daniela Mercury foi a primeira mulher a comandar um trio elétrico com 15 anos de idade.

'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim' - Ivete Sangalo e Gigi D'Alessio no Radio Music City Hall - NY

Ivete Sangalo e Gigi D'Alessio cantam 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim' no Radio Music City Hall em Nova York, para um especial que foi exibido na TV italiana Rai.Tv.

Carnaval 2011: Ivete canta com Gilberto Gil e faz a dança do sirí

Durante o carnaval de Salvador, Ivete, Gilberto Gil e Preta Gil cantam juntos. Gilberto e Preta da varanda elétrica (Expresso 2222) e Ivete de cima do seu Trio Elétrico. Sucessos como "Nos Barracos da Cidade" e "Toda Menina Baiana" rolaram durante a passagem de Ivete Sangalo pelo Circuito Barra/Ondina.

Não estou sozinho - Ivete Sangalo,Banda Dominus e Padre Fábio de Melo

Gravado no dia 17 de novembro de 2010, Ivete Sangalo fez uma participação especial no novo CD da banda Dominus e também gravou com o Padre Fábio de Melo.

YouTube/Carnaval HD - Ivete Sangalo - Flores (Sonho Épico)

YouTube/Carnaval: no domingo de Carnaval de Salvador 2011, o YouTube conferiu a entrada de Ivete Sangalo no tradicional circuito da avenida, no Campo Grande, comemorando 10 anos no Bloco Corujas, ao som de "Flores", sucesso na voz da cantora desde os tempos da Banda Eva.

Band Folia: Ivete Sangalo é homenageada pelos seus 16 anos de carreira

A equipe da Band e do Band Folia presta uma homenagem a Ivete Sangalo, mostrando imagens do começo de sua carreira na Banda Eva.

Revista NOVA: Passo a passo do cabelo de Ivete Sangalo

O expert Marco Antônio de Biaggi ensina, passo a passo, a copiar o cabelo glamouroso e cheio de brilho de Ivete Sangalo.

Revista NOVA: Depoimento da cantora Ivete Sangalo

Ivete Sangalo revela como é estar na capa de NOVA e deixa ainda um recado para as mulheres de NOVA.

Revista NOVA: Making off da capa com Ivete Sangalo

Casada, com filho e carreira superagitada para cuidar, Ivete ainda arruma tempo para ficar deslumbrante no ensaio fotográfico para NOVA. Assista!

Foliões usam tatuagens para homenagear artistas que se destacam no Carnaval baiano

Chiclete com Banana e Ivete Sangalo são alguns dos homenageados que ganham tatuagens dos fãs, que fazem questão de marcar no corpo o amor pelo Carnaval.

Band Folia: Ivete Sangalo chora ao receber Troféu de Melhor Cantora

A musa não aguentou e se emocionou quando recebeu o troféu das mãos de Betinho. Ivete, depois de acabar de cantar, ainda foi embora a pé para casa. Veja!

YouTube/Carnaval HD - Ivete Sangalo - Liga da Justiça

Ivete Sangalo na avenida, Circuito Osmar, cantando "Liga da Justiça", no domingo do Carnaval de Salvador 2011.

Band Folia: Felipe Andreoli diz que Ivete Sangalo é a número 1

O apresentador do CQC diz que é preciso ter pé, cabeça e coração para pular todos os dias de Carnaval.

Camarote Quem Ivete Sangalo: Ivete Sangalo no trio cantando 'Acelera Aê'

Em sua terceira passagem pelo circuito Dodô, Ivete emociona a avenida mais uma vez. Afinal hoje é dia de Ivete!!

Camarote Quem Ivete Sangalo: Ivete Sangalo canta "Cadê Dalila"

Ela fica ainda mais pertinho do público do andar inferior do trio. E canta a música "Cadê Dalila", de autoria de Carlinhos Brown.

Camarote Quem Ivete Sangalo: Ivete Sangalo entra na onda do "Vou Não, quero não..."

"Vou não, quero não, posso não minha mulher não deixa não..." O hit contagiou até Ivete.

Samantha Schmutz conta como conheceu Ivete Sangalo

A humorista Samantha Schmutz conta sobre a viagem para Nova York, onde assistiu ao show de Ivete Sangalo.

Oi no Carnaval HD - Cássio Reis conversa com Ferreirinha da Banda do Bem

Antes de sair o trio elétrico de Ivete Sangalo, Cássio Reis conversa com Ferreirinha.

Oi no Carnaval HD - Ivete Sangalo canta 'Desejo de Amar' no Campo Grande

Ivete Sangalo canta e arrasta multidão no circuito Campo Grande do carnaval 2011 de Salvador/BA.

Oi no Carnaval HD - Ivete Sangalo recebe homenagem no Campo Grande

Ivete Sangalo recebe homenagem em seu trio elétrico: ganhou disco de outro pelas 500 mil cópias vendidas de seu DVD.

Oi no Carnaval HD - Ivete Sangalo e Luan Santana na Casa D'Itália

Ivete Sangalo e Luan Santana descem na multidão.

Oi no Carnaval HD - Ivete Sangalo na passarela do Camarote Cerveja & Cia

Na segunda-feira de carnaval, Ivete Sangalo invade novamente o camarote Cerveja & Cia e canta direto da passarela.

YouTube/Carnaval HD - Ivete Sangalo - Pensando em nós dois

Ivete entra no clima de romance e canta “Pensando em Nós Dois” no seu primeiro dia do #CarnavaldaIvete!

Evaristo Costa entrevista Ivete Sangalo em Salvador

O Jornal Hoje mostra a preparação de Ivete Sangalo para o carnaval e os bastidores do trio elétrico dela. Veja matéria exclusiva com a cantora.

YouTube/Carnaval HD - Ivete Sangalo - Acelera Aê

Ivete Sangalo, do Camarote Cerveja e Cia/YouTube, canta "Acelera Aê", no Carnaval de Salvador 2011.

YouTube/Carnaval HD - Ivete Sangalo - Pererê

Ivete Sangalo na sexta-feira o Carnaval de Salvador 2011 no circuito Barra/Ondia animando os foliões ao som de "Pererê"

YouTube/Carnaval HD - Ivete Sangalo - Balakbak

Ivete Sangalo cantando "Balakbak" no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador 2011

YouTube/Carnaval HD- Ivete Sangalo - We are carnaval

Ivete Sangalo cantando um dos hinos do carnaval de Salvador na Barra: "We are carnaval".

Assista! Camarote Quem Ivete Sangalo: Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador

A nossa anfitriã chegou! Depois de cantar com Daniela Mercury da varanda do Camarote Quem Ivete Sangalo, a estrela conversou com a TV Quem.

Luan Santana e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador 2011 - Química do Amor

Luan Santana no Carnaval de Salvador 2011 - Meteoro

Fantástico: Acidentes em Trios Elétricos - Vistoria do Trio de Ivete Sangalo

Garnier Nutrisse - Ivete Sangalo - Comece uma Festa em você!

Garnier Nutrisse traz Ivete Sangalo para fazer a festa no mais novo comercial da única coloração que nutre enquanto colore! Comece uma festa você também com GARNIER NUTRISSE!

Assista! Um encontro marcante: Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Claudia descia a avenida Sete nas imediações do Relógio de São Pedro, Ivete subia a rua Carlos Gomes. Através de uma das travessas entre as duas ruas, um encontro inédito: Claudia e Ivete.

Ivete e Luan rezam antes de subir no trio. Assista!

Ivete e Luan rezam com a Banda do Bem antes de subir no trio!

Luan Santana manda recado para os fãs de Ivete! Assista!

Direto do trio Luan Santana manda recado para os fãs de Ivete que estão acompanhando o carnaval online. Confira!

Ivete Sangalo canta Famo$a ao passar pelo Camarote Isto é Gente Claudia Leitte

Assista! Saulo cai no choro com homenagem de Ivete Sangalo

Video de Ivete Sangalo antes de subir no trio! Assista!

Confira um vídeo dos bastidores com Ivete e a Banda do Bem rezando antes de subir no trio!


Ivete Sangalo agitando no Farol da Barra! Assista!

Veja Ivete em cima do trio agitando no Farol da Barra neste sábado de carnaval em Salvador!

Ivete manda recado para os fãs. Assista!

Ivete Sangalo canta e desfila na passarela dentro do Camarote Cerveja & Cia


Ivete Sangalo agita o Camarote Contigo! Daniela Mercury

Ivete Sangalo passa e agita o Camarote Contigo! Daniela Mercury.


Band Folia: Ivete Sangalo abre a festa da Band em Salvador

Repórter Érico Aires bate um papo com Ivete Sangalo

Neymar se diz emocionado com o carinho de Ivete Sangalo

VÍDEO: Ivete Sangalo empolga foliões em Salvador

Ivete Sangalo levou o público ao delírio durante seu show que agitou o Carvanal de Salvador, na sexta-feira (4). Usando um look branco que deixava suas pernas de fora, a musa baiana se mostrou animada ao se encontrar com os foliões. Em um dos momentos da apresentação, a cantora, que interpretou músicas como “Aceleraê”, interagiu com quem estava curtindo a noite no Camarote QUEM Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo desfila na passarela do Camarote Cerveja & Cia no Carnaval 2011